segunda-feira, 30 de julho de 2012

Grupo de Rap Difusão De Rua



Difusão De Rua



Difusão de rua é um grupo da cidade de TIETE interior de "SP", formado por 2 integrantes, Ranielli MC criador do grupo,e Clayton MC.
O grupo começo em 2010 no inicio o grupo contava com mais um integrante que por falta de compromisso,saiu da missão,na época o grupo era chamado de "Anjos da rua".
Após varias reuniões,debates,conversas, denominamos o nome do grupo de Difusão De Rua,onde DIFUSÃO significa, divulgação, propagação,e fica no sentido,de divulgação da rua,propagação da rua.
Quem deu o incentivo,e mostro a caminhada,foi o MC ZAP SAN,que é DJ,MC,e Produtor, ele grava,produz ,mixa  e masteriza no seu próprio  estúdio chamado PIXO FIO, todas as faixas do nosso grupo.A gente escreve rap desde os 11 anos de idade,sempre teve presente no movimento mas só teve apoio e parceria quando o conhecemos.
Estamos trabalho no nosso primeiro CD  ,uma mixtape, ainda com  nome não definido, que terá  participações de grandes referencias do rap nacional,o grupo Contem glúten de Itapetininga,Dan Barros que participo do ídolos, o próprio Zap San,e o MC kaju,do peritos da rua!




Difusão De Rua acabo de lança seu primeiro clipe chamado soldado



E também tem a marca do grupo a musica  VOCÊ É MINHA VIDA
Som com participação do Dan Barros,grande sucesso que ecoa nas quebradas. O CD esta sendo finalizado,está em acabamento,esperamos que esse ano seja o ano de lançamento,pois comunidade todos sabem ,o trabalho do artista que é independente é foda,, enquanto não sai o CD,compartilhem conosco o gosto da vitoria e confiram alguns sons no nosso SoundCloud:http://soundcloud.com/difusaoderua  Fiquem com Deus família,''Sonha é necessário alimenta o espirito,e só depende de você obter o objetivo,se ti julgarem perdedor não de atenção,se tem um talento então mostre pro mundão"!! a gente ta na caminhada,abençoado por deus,, e ouvido por todos vocês,muita paz. Contatos:  Facebook: http://www.facebook.com/Ranielimc  E-mail: ranieli.mc@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário